Páginas

Era uma vez, o fim.

A morte pairou sobre uma mente doce e encantada cheia de sonhos, que pensava que o mundo era apenas amor.

Talvez, como a fênix, ela renasça dessas cinzas de ilusão e volte a escrever. A morte, de fato, é para sempre, porém, milagres acontecem.

***

Tudo que está registrado desse verde espaço foi escrito com amor, de mim para mim. O tempo e esse amor, infelizmente, está esmorecido. Talvez deixe-o aqui parado, ou então excluir de vez, todos meus escritos estão salvos e registrados na minha memória. Foi lindo enquanto durou.

Obrigado pela companhia e intensidade compartilhada!


Nayla Lima.


2 comentários:

Bruno Silva disse...

Não diga que vá. Muita saudade e memórias restarão em todos nós. Beijo

Kris disse...

Não apague, por favor!!!
Deixe aqui pra gente ler!

meu email:
vallkiryaa@hotmail.com