Páginas

Bons Ventos

Eles que fazem as folhas dançarem uma melodia suave
Eles que uivam na calada da noite
Eles que desfiguram um dente-de-leão
Eles que trazem a chuva carregada de esperança para um povo

São os bons ventos
Ventos que levam meus sonhos para além do céu
Ventos que trazem consigo o aconchego do inverno
Ventos que semeiam as boas novas

São os mesmos ventos que me trouxeram a paz
São os mesmo ventos que regozijam a minh’alma
São os mesmos ventos que acalentam meu pranto
Serão esses mesmos ventos que irão trazer você pra mim

|Em 26/07/10 - modificado em 31/07/2010

Ventos elísios se realinharam ao sul
só pra brincar nos seus cachos de claros sonhos puros
Sopram imagens que levam e trazem
de um lado ao outro, por um outro lado do escuro

|Jorge Vercilo - Ventos Elísios


32 comentários:

Átila Goyaz disse...

Bons ventos estão por aqui!
Lindo o poema, lindo mesmo!

bjus!

Hugo de Oliveira disse...

Os ventos sempre trazem boas coisas...

abraços
de luz e paz


Hugo

disse...

Lindo, muito lindo! "Ventos que trazem consigo o aconchego do inverno" Adorei. Que os ventos levem as coisas ruins e tragam felicidades =*

Tiago Moralles disse...

O vento traz, você de novo.
O vento faz, o meu mundo novo.
E voe por todo mar e volte aqui.

Ariana Coimbra disse...

Belo poema!
Tu escreves bem, parabéns!

bjos

Me permita disse...

Lindo blog!

Erica Vittorazzi disse...

Amo vento, pois ele me canta ao ouvido...


beijos

Pérola Anjos disse...

O vento é o sussuro da vida!

Bons ventos me trouxeram aqui!
Voltarei mais vezes...

Beijos!

O Neto do Herculano disse...

Vou com o vento.

Larissa Lins disse...

Lindo poema! E eu fico aqui, torcendo para que bons ventos venham me encontrar também.

Gostei do teu blog!

Kaio R. Diniz disse...

ah, que legal encontrar alguém que escreva de verdade por aqui...

Vítor Teixeira disse...

Copiando o tpitulo do disco da Luiza possi, eu escevo: Bons Ventos Sempre Chegam!

Lua disse...

Lindo!

bjo )

MACHADO, kellen disse...

eu disse que tava lindo *_*

Brunno Lopez disse...

Sinto falta desses ventos...
Sinto falta de palavras assim...

Li... disse...

Um poema muito bonito mesmo :)

Diego Marques disse...

BONS VENTOS ESTES QUE ME TROUXERAM ATÉ AQUI!!!!

Nay nem precisa dizer que estou louco de saudades de falar com vc né? Temos mto q falar xD

Lindo seu blog... O meu tah cheio de Novidades vãolá?

Carolina disse...

Bons ventos trazendo coisas e pessoas queridas. Pena que às vezes elas vão embora com eles também...
beijo

Tatá R. da S. disse...

As palavras também fazem vento.
=**

Érica Ferro disse...

O vento, vento...

Adoro sentir o vento. É um carinho impessoal e impagável.

Daniela Filipini disse...

Mas foram os mesmos ventos que te levaram para longe, assim como tudo o que contigo vivi. Lindo!

Maria Midlej disse...

Que passem por aqui...

Persona disse...

Liiindo!

Ainda que vc achou meu bloguinho, assim consegui te achar tb! :)

Parabéns!
Sucesso em seu blog, tb voltareei.

Unknown disse...

adooorei.

suuoer legal =)

Renato Oliveira disse...

Lindo o que tu escreveu! ah, são estes ventos que trazem movimento ao que conhecemos por rotina! :D

Seja super bem vinda ao "Cine Freud", viu. E obrigado pelo acesso.

abraços

Thaís. disse...

Escutava O vento de Jota Quest, enquanto lia teu texto. Foi uma combinação perfeita (:

Cheiro.

Fran Carneiro disse...

Eu tô precisando muito que vente por essas bandas. Que leve as energias ruins e traga as boas.

Lindo texto, Nah!
muita saudade.

Anônimo disse...

Eles, de dentro pra fora, eles.

Walter Filho disse...

"Bons ventos sempre msotram a direção"

Muito bonito moça!

Helder Souto disse...

O vento sempre leva os problemas para longe...

bjs Ná

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

crazyambiente@hotmail.com disse...

bela poeta...