Páginas

O mar e Ana

Ana admirando o mar a na beirada da praia, vendo os pássaros voarem ao longe. Sentindo a brisa tocar seu corpo e invadir seu coração com um desejo gostoso, e fechou os olhos para degustar melhor daquela sensação. Os pés descalços, cabelos ao vento e seu vestido claro dançando com a brisa e quando estava lá não queria saber de mais nada.
Como se fosse um ritual, no crepúsculo, em cima da pedra mais alta, Ana hipnotizada, admirava o mar. Viu seu reflexo no mar, e o mar viu Ana.
Se jogou.
Ana abraçou o mar e o mar abraçou Ana. Um encontro apaixonado e com os pássaros Ana foi ao encontro do mar, sentiu toda aquela sensação de paixão. Nadou com os peixes, brincou com os pássaros, e olhando pela ultima vez o vilarejo sorriu e se foi.
Ana foi com o mar, e o mar estava com Ana. E todos ainda lembram-se de como Ana se apaixonou pelo mar e o mar se apaixonou por Ana.

INSPIRADO NA MÚSICA ANA E O MAR - O TEATRO MÁGICO

29 comentários:

EmileJ disse...

EU SOU UMA ADMIRADORA DO MAAAAR. POR MIM SÓ iria escrever sobre ele. É DIVINOOOO A SENSAÇÃO QUE TRAZ. a energia é positiva.

Bruno Silva disse...

Tudo, com você, é mar, poesia, encanto e amar.

Eu, Thiago Assis disse...

acho que essa a minha música preferida do TM *.*

"Ana e o mar
mas e Ana"

:)

Felipe Braga disse...

Ah, muito bom ver um "bis" da música do Teatro Mágico.
Ana e o mar já me encataram na música, e agora mais uma vez.
Adorei!
Beijos.

Márcia disse...

que lindo o seu blog, segui aqui ok ? bjs

Fran disse...

Essa música é maravilhosa eo texto ficou ótimo :)
Obrigada pela visita e volte sempre!

Beeijos!

Lua- Eu Crio Moda disse...

MUITO BONITO O ETXTO
GOSTARIA D SABER ESCREVER COISAS PEKENAS E BELAS ASSIM COMO VC

eloisa disse...

Muito bom tua forma de contar. A primeira coisa que pensei quando li o titulo, foi em "Ana e o Mar", do TM. :))))


Um beijo

Cristiano Contreiras disse...

Muito grato pela visita, viu?! eu gosto dessa sua blogsfera! e já sou seu novo seguidor - sinta-se, também, à vontade de ser minha seguidora, bjo

Vanessa disse...

Eu nunca ouvi essa música, mas amei seu post! Depois procuro a música também!

(www.pollyok2.zip.net)

Élide Elen disse...

Muito fofo, adorei!

Luan Fernando disse...

Bonito. Como seria bom se todos nos podiamos fazer o mesmo por o mesmo uma vez na vida.

Wellington Machado disse...

Doce paixão!!!

Letícia disse...

Eu amo essa música *___*
Você escreveu de uma maneira apaixonante =D
Beijo

Bruna Mesquita disse...

Ana se entrgou facilmente,paixões platonicas são assim um todo um agora e pra sempre.

Fran Carneiro disse...

Essa música me trás uma das lembranças mais bonitas dos meus 16 anos! *-*

Já amava a música, o texto do livro 'O Teatro Mágico em palavras' e agora... Teu post, liindo como sempre.


"porque a gente nunca sabe de quem vai gostar" ♥



saudade, :)

Élide Elen disse...

O template novo está muito bonito :D
Beijos!

Mariana Dore disse...

SIMPLEMENTE PERFEITA MINHA MÚSICAAA ahahuhauhuaa

Ana e o mar... Marianaaaa! hauhuahuaua

Faz tempo que não venho aqui... tenho andado muito ocupda, mas estou voltando a comentar aos pouquinhos =***

;D

Yasmin disse...

Uma relação e tanta, confiança, e tudo mais, que eles acabaram junto eternamente ligados por um olhar, eles se entendiam.

Anônimo disse...

O mar é divino, o mar deveria ser ouvido. Ele é muito sábio e curador.
Adorei o texto e adoro Teatro Mágico *-*

beeeijos,
e desculpa a demora :\

Nathy disse...

Música linda e seu texto ficou perfeito! Parabéns!! Gostei do blog ;)

disse...

Lindo é pouco.

Renata disse...

Lindoo! *-*
O layout tbm. adorei :*

Anônimo disse...

Adorei o post. Nunca ouvi essa música, mas o texto me lembrou muito um poema do Alphonsus de Guimarães, Ismália.
Muito lindo! Parabéns, adorei!
Beijos :*

Anônimo disse...

tired of comments like "See you again soon! " or buy antibiotics online. Then write to me at icq 75949683256...

Anônimo disse...

Attention! Be attentive!

Elam disse...

ana e o mar?rs
gosto da musica^^

Anônimo disse...

I don`t feel like going there.
---------------------------------------------------------
Signature:buy levitra professional online ncd

Anônimo disse...

It can hardly be so.
---------------------------------------------------------
Signature:lipitor pgvcz
cheap lexapro wylnr